Meu nome é Jéssica Xavier, sou de Curitiba e sou a artesã responsável pelo ateliê. Trabalho com o Biscuit desde 2017.
Minha paixão pela massinha, iniciou logo no início da minha faculdade. Eu cursava Química na UFPR, e usava a modelagem em Biscuit, como forma de hobbie nos tempos livres.
Com o tempo, comecei a receber pedidos de encomendas, e desde então, nunca mais parei. Hoje, o Biscuit é a minha principal fonte de renda, e sou muito realizada trabalhando com algo que amo.
Além da confecção das peças sob encomenda, também ministro cursos há 3 anos. Já ministrei cursos presenciais com pequenas turmas, e on-line, com alunos do mundo todo. Ao todo, são mais de 3 mil alunos.
Hoje, com todo esforço e paixão pelo meu trabalho, tenho minha marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, e pretendo continuar trabalhando com o Biscuit, até ficar bem velhinha. A melhor sensação do mundo, é poder transformar um pedaço de massa, sem cor e sem forma, em uma peça que significa tanto. Eu amo ter um pedacinho de mim, em cada Estado desse Brasil! <3
dúvidas frequentes
Para começar, acesse nossa página inicial e clique na opção ”Catálogo”. Lá, você será redirecionado para o catálogo de estilos, onde pode selecionar seu favorito e visualizar sua descrição. Em seguida, basta clicar em ”Solicitar orçamento” e preencher o formulário com as informações necessárias. E pronto! Em até 24 horas úteis, você receberá o orçamento final, detalhes sobre as opções de pagamento, informações de envio e nossa disponibilidade na agenda.
Não estabelecemos um limite fixo! No entanto, é importante mencionar que o prazo de confecção pode variar de acordo com a quantidade de peças solicitadas.
Por favor, observe que não trabalhamos com peças para revenda nem com atacado. Portanto, solicitamos que as peças encomendadas por um mesmo cliente sejam distintas umas das outras.
Sim! Após o recebimento do orçamento, é importante que você confirme e efetue o pagamento do sinal correspondente a 50% do valor da peça, no prazo máximo de 12 horas. Caso contrário, sua reserva será liberada e será necessário solicitar um novo orçamento.
No caso de cancelamento por minha parte, o valor integral pago será reembolsado.
No entanto, se o cancelamento for solicitado pelo cliente, o valor do adiantamento será retido. Isso ocorre porque reservamos uma data na nossa agenda que poderia ter sido oferecida a outro cliente, e uma parte do adiantamento é destinada à aquisição dos materiais necessários para a confecção da peça.
Há duas opções para resolver este problema:
Reembolso integral do valor da peça ao cliente.
Confecção de uma nova peça, sem custos adicionais. No entanto, é importante notar que será necessário aguardar o prazo de confecção novamente, e o envio também será gratuito.